BERMUDA DE COMPRESSÃO

Produto novo

COD. 88011 B Bermuda indicada para uso diário, em tecido bio ativo (Emana).

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 184,00

  • Emana®
  • Cetinete

Mais informações

MAIS INFORMAÇÕES

Cinta modeladora composta de 03 camadas de tecido ( externa em neoprene e interna em tecido bioativo), 10 barbatanas de aço trançado flexível e inoxidável, fecho frontal com duas regulagens, sendo os engates em aço inoxidável de alta resistência, tecido com tecnologia Bioativo (Emana®).
Esse estímulo à microcirculação promove os mais diversos benefícios. A Rhodia, através de testes rigorosos, já comprovou alguns deles:

Atenua a pressão dada sobre a coluna

Melhora a postura e aliviando as dores

Acelera a redução gordura localizada

Reduz os sinais das celulites (Lipodistrofia Ginóide). 

Modela a cintura

Fabricada em tecido bioativo Emana

Ativa a microcirculação do tecido cutâneo: Os fios com tecnologia bioativa (EMANA) possuem cristais, que em contato com a pele, absorvem o calor emitido pelo corpo e devolvem em forma de raios infravermelhos longos. Estes raios interagem com o corpo, estimulando a microcirculação, o metabolismo celular e o equilíbrio da termorregulação. Ao ativar a circulação promove a distribuição adequada dos nutrientes para a pele melhorando seu aspecto, a irrigação dos vasos sanguíneos ajuda na eliminação das toxinas do organismo, combatendo a celulite, que são glândulas inflamadas por má circulação do sangue.

A Modelle Skin é a unica empresa paranaense licenciada e registrada pela Anvisa para a produção e venda de produtos com tecnologia Emana

Compressão local: Agem com o mesmo raciocínio da marca da aliança e da marca da alça do sutiã, por serem usados diariamente cria-se uma marca (depressão). Isso acontece por que houve migração das gorduras locais para outra região do corpo. As cintas Modelle Skin possuem a compressão exata para atingir a terceira camada da pele (gordura), seu uso frequente estimula a migração da gordura localizada e  promove a modelagem da cintura. Contra-indicado para gestantes.

Modo de Uso

Para redução das celulites ( Lipodistrofia Ginóide) a Cinta Modelle Skin devem ser usada em contato direto com a pele, por um período mínimo de 6 horas diárias ( após 30 dias de uso consecutivos é possível perceber  sinais de melhora).

A MODELLE SKIN É A ÚNICA EMPRESA PARANAENSE LICENCIADA E REGISTRADA PELA ANVISA PARA A PRODUÇÃO E VENDA DE PRODUTOS COM TECNOLOGIA EMANA®

Composição: 81% Poliamida

                     9,8 % Elastano

Ligue Agora